domingo, 15 de setembro de 2013

Apresentação

 Oi gente, meu nome é Mirian, cheguei na Noruega em setembro do ano passado e desde então tenho me aventurando no aprendizado da língua norueguesa.
 Ainda estou no começo dessa jornada, até porque aprender um idioma não é uma tarefa fácil, principalmente quando o português é tão diferente do norueguês.  Mas aos poucos conquistamos mais e mais conhecimento, é só tentar.
 Neste blog pretendo traduzir uma gramática ótima que foi indicada pelo meu professor, Norsk grammatikk de Kirsti Mac Donald. Além da tradução, quero tentar comparar o uso da gramática norueguesa e a portuguesa. Gostaria também de compartilhar com vocês outros os materiais que nos indicam na universidade.
 Fazendo isso pretendo aprender e ajudar a quem quer aprender a língua norueguesa também.
 Espero que possamos tirar um bom proveito desse espaço.

Mvh
Mirian S. Neverdal




4 comentários:

  1. Gosto bastante da tua maneira de ensinar. Obrigado e se possível continua a ajudar quem também está a aprender.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores blogs sobre aprendizagem de norueguês. Parabéns!

    ResponderExcluir